quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

NOVAS CRÍTICAS SOBRE LANA

Leia!  


Lana Del Rey é uma das apostas para movimentar a indústria fonográfica em 2012. A cantora novaiorquina despertou o interesse da critica ao ser apresentada pela gravadora Interscope, responsável por lançamentos da Lady GaGa e o próximo álbum de Madonna, previsto para março do ano que vem.

Com o lançamento do clipe da canção "Born To Die", primeiro single do álbum de mesmo título que chega às lojas em janeiro, Lana vem sendo comparada com cantoras como Adele e Amy Winehouse. "Sua voz rouca e estilo old-school não faz você lembrar de alguém? Eu prevejo que há uma grande chance de você responder Amy Winehouse.", afirma uma resenha do Blog Critics. "Elas definitivamente foram influenciadas pelo passado… pela maravilhosa Nina Simone".

A mesma matéria falou sobre o estilo retrô no visual de Amy e Lana. "O estilo de Winehouse era inspirado no final dos anos 60, enquanto Del Rey apresenta cílos postiços e a utilização de batom com cor forte. O estilo de "menina de comercial" é completado com o cabelo nitidamente copiado da atriz Lauren Bacall, que poderia procurar os meios legais e abrir um processo contra Lana. Em suma, podemos dizer que Lana Del Rey é quase uma versão americana de Amy Winehouse".


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Share

Twitter Facebook Favorites More