EQUIPE

  Eu sou Charlie, sou brasileiro e tenho 17 anos. Eu criei esse blog e fã-clube em homenagem à essa FANTÁSTICA cantora que começou a carreira em 2010 como Lizzy Grant.

  O nome "Lana Anyway" veio depois de muito pensar em como poderia se chamar o fã-clube. Eu li várias reportagens sobre Lana antes de criar isso aqui e eu vi que depois de ter feito sucesso com suas novas músicas, começaram a criticá-la por estar com cabelos diferentes, músicas diferentes e até mesmo com a boca diferente. Foram muitas críticas em cima de seus novos projetos e desse seu novo estilo totalmente criado por empresários para torná-la conhecida como merece. Eu escutei o disco anterior e diante de tudo isso, eu pensei "Ah, eu gosto da Lana de qualquer jeito", e foi daí que saiu "Lana Anyway", que até rima com "Del Rey".

Lizzy Grant or Lana Del Rey, we like her anyway!







Meu nome é Larissa e tenho 14 anos.


A primeira musica que ouvi da Lana foi "kill Kill", por insistência de uma amiga. Eu nem sabia quem era que estava cantando mas já amei de primeira. Fiquei super curiosa em saber quem era a cantora então perguntei a minha amiga e ela me falou que era a Lizzy, depois pesquisei sobre ela e comecei a ouvir outras músicas e me apaixonei. Depois ela virou Lana Del Rey e então de lá pra cá, mesmo com as críticas passei a admirar a Lana ainda mais e hoje sou completamente obcecada pela mesma. 

Share

Twitter Facebook Favorites More